E3 2021 – Games para ficar de olho

A apresentação da dupla Microsoft e Bethesda deu o que falar. Muitos jogos foram apresentados entre franquias consagradas como Halo e títulos menores como Twelve Minutes. E só porque possuem menos orçamento não quer dizer que sejam ruins. Pelo contrário. Nesta E3 2021 – Games para ficar de olho.

Contraband

O jogo é uma parceria entre Microsoft e Avalanche Studios, criadora de Just Cause. Apesar das poucas informações divulgadas, pelo teaser trailer é possível saber que será um título cooperativo em mundo aberto. Pelos cenários vistos no vídeo, o jogo deve misturar elementos de exploração, caça a tesouros (Uncharted, é você?) com muita ação. Se for em terceira pessoa, melhor ainda. Contraband, ainda sem data de lançamento, será exclusivo da nova geração e chega para Xbox Series S/X e PCs.

Twelve Minutes

O game foi anunciado em 2019 e agora ganhou um trailer com data de lançamento, 19 de agosto de 2021 para Xbox One, Series S/X e PCs. O título coloca o jogador num looping de 12 minutos numa trama que envolve resolver um assassinato e relacionamentos, onde o objetivo é realizar as ações certas para quebrar o ciclo de repetição.

Com uma proposta bastante diferente, Twelve Minutes conta com elenco estrelado. James McAvoy (X-Men), Daisy Ridley (Star Wars) e Williem Daffoe (Homem-Aranha), emprestam as suas atuações e vozes para os personagens do jogo.

Atomic Heart

Com um trailer pra lá de sinistro, com misturas de cyberpunk e steampunk, Atomic Heart é um shooter em primeira pessoa que deve agradar os fãs do gênero. A história acontece numa versão alternativa da União Soviética dos anos 50. O título da Mundfish ainda não tem data de lançamento e chega para PS4, PS5, Xbox One Series S/X e PCs. Aliás, Atomic Heart é mais um game que estará no Gamepass em seu dia de estreia.

Replaced

O título feito entre a Sad Cat Studios e Coatskin, apareceu entre os anúncios da Microsoft e é outro jogo que está disponível no Gamepass no dia de seu lançamento em algum momento de 2022. Em Replaced o jogador controla R.E.A.C.H., uma inteligência artificial que está presa num corpo humano. O trailer apresentou uma estonteante pixel art (e olha que eu não curto games nessa linha gráfica) onde o personagem percorre as ruas cheias de neon de Phoenix-City. Também é possível ver o combate, uma mistura de tiroteio e porrada.

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.