Modos para um jogador do eFootball serão pagos
Por essa eu já esperava. A Konami anunciou ontem seu novo game de futebol. Sai o nome Pro Evolution Soccer feito na Fox Engine, e entra eFootball todo feito na Unreal. Apesar de ser gratuito, todos os modos de jogo para uma pessoa serão pagos via DLC.
O primeiro modo que vem à cabeça dos amantes do bom e velho PES é a Master League. Nela podemos criar nossa equipe do zero, contratar e demitir jogadores, escolher todos os esquemas táticos. Enfim, é a verdadeira imersão que agora será cobrada à parte.
O jogo será lançado no início de agosto para os consoles PlayStation, Xbox e PCs. As versões para celulares devem aparecer alguns dias depois quando o PES Mobile for atualizado. Além disso, a Konami entrega o Match Pass, um sistema com desafios e recompensas.
Confira o post no Tweet da empresa onde ela deixa bastante claro que os modos para jogatina offline, como a citada Master League, serão vendidos como DLC. Estava muito bom para ser verdade. A Konami é mais uma empresa que entra de vez no mundo das micro-transações.
#eFootball ™ cross-platform online matches will be further improved with a new engine and adjusted to take *full* advantage of each platform.
In addition, offline modes such as "Master League" will be sold in the future as optional DLC on all compatible devices.
— eFootball (@play_eFootball) July 22, 2021
Confira a estratégia de lançamento da Konami para o eFootball.
Fonte: Eurogamer