Upgrade de Ghost of Tsushima para PS5 não será genérico
Quando a Sucker Punch e a Sony revelaram Ghost of Tsushima Director’s Cut, muitos ficaram surpresos e também aborrecidos por conta do valor. Para jogar a nova versão do game os donos do PlayStation 4 terão que desembolsar R$ 104,90 para experimentar as novidades. Já quem possui o PlayStation 5 esse valor sobe para obscenos R$ 159,90.
Vale notar que alguns upgrades de jogos exclusivos da Sony, como Miles Morales, foram dados de graça. Outro destaque é que a página da Store está bem confusa em relação aos preços desses upgrades.
Enfim, o valor alto pela versão do diretor tem seu motivo. Jason Connell, Diretor Artístico do game, falou em uma entrevista à publicação australiana Press Start que não será um “upgrade genérico de hardware”.
“O que eu acho importante que as pessoas saibam é que, esses recursos o tornarão tão específico para o PS5, que não estamos trabalhando apenas uma atualização de upgrade genérico de hardware, eles (a equipe) estão totalmente envolvidos na expansão da Ilha Iki e nas experiências de Jin”, revelou Connell.
Ou seja, a Sony é malandra e vai querer arrancar o seu dinheiro na força. Eu, sinceramente, e, apesar de adorar o game, não vou pagar o valor pedido. Mas se você quer reviver ou viver pela primeira vez as aventuras de Jin Sakai em Tsushima e Iki, poderá colocar as mãos nessa belezura a partir do dia 20 de agosto.
Fonte: Playstation Lifestyle