Free Fire fecha parceria com a CBF
O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções de futebol de campo, incluindo a principal masculina e única pentacampeã da Copa do Mundo.
Parceria une futebol com um dos jogos mais populares do Brasil
“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.
“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.
“Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.
Os fãs verão as ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo
A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil – e em todo o mundo – desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.
Hoje, chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.
Fonte: Assessoria de Imprensa