Naughty Dog confirma mais jogos de Uncharted e The Last of Us
Evan Wells e Neil Druckmann, ambos co-presidentes da Naughty Dog, conversaram com a Game Informer e falaram sobre as duas franquias. “Existe muita empolgação para desenvolver uma nova IP, mas ainda existe muito amor por Uncharted e The Last of Us, e eu acho que ainda veremos os dois projetos no futuro”, comentou Druckmann.
Afirmaram também que o estúdio continuará a fazer campanhas single-player porque está no DNA da empresa. Aliás, diferente de outras publicadoras, a Sony não autorizou os seus times a trocarem o foco do desenvolvimento para gêneros mais populares como free-to-play e games como serviço.
Indagado sobre o futuro da companhia, Wells foi direto. “É meio que o nosso DNA contar essas histórias. Eu acho que isso vai continuar. Experiências single-player são próximas e muito queridas por nós. Foi o que atraiu as pessoas para a Naughty Dog, e é isso que as inspira, então creio que vamos continuar com isso pelo tempo que precisar”.
Druckmann também comentou sobre a suposta tomada de decisão da Sony em migrar para gêneros populares. “Nunca houve algo do tipo ‘Oh, estamos vendo o vento mudando e você ainda fazendo esse tipo de jogo?’ Nós sabemos que eles sabem que quando você trabalha em algo excitante, algo apaixonante, você irá entregar um excelente trabalho”.
Fonte: Game Informer