The Witcher 4 não será uma continuação
Recentemente fomos surpreendidos com o anúncio de uma nova saga de The Witcher, e ainda sem muitas informações ou imagens, fãs começaram a especular sobre o próximo game. Mas uma coisa é certa, The Witcher 4 não será uma continuação.
Em seu Twitter o diretor de relações públicas Radek Grabowski falou sobre alguns pontos que não foram anunciados ontem! Confira a declaração de Radek:
O que nós não anunciamos hoje:
– Um jogo chamado The witcher 4
– um jogo exclusivo de uma plataforma.
Isso é nossa confirmação inicial a uma nova saga da franquia The witcher. Agora não estamos discutindo nenhum detalhe sobre história, personagens ou plot.
ICYMI, this is what we have announced today. https://t.co/ZGuNvuTJoo
— Radek (@gamebowski) March 21, 2022
O fato mais estranho é a exclusividade do jogo. Porém, a própria equipe de desenvolvimento respondeu que o game será multiplataforma. Confira:
We are not planning on making the game exclusive to one storefront.
— The Witcher (@witchergame) March 21, 2022
As palavras do diretor podem soar como uma banho de água fria em quem esperava jogar novamente com Geralt. A imagem teaser do game mostra um medalhão da escola do gato, o que nos leva a pensar que talvez conheceremos mais sobre o mal falado “clã”, seja por meio de um personagem criado por nós ou até talvez por Ciri.
O primeiro anúncio feito ontem parece ser um longo caminho até o lançamento oficial do game. Até lá teremos várias teorias sobre todos os aspectos do jogo. Agora só resta esperar que esse seja um título que atenda as expectativas da comunidade.
Contem pra gente o que vocês acham sobre o novo The Witcher, quais as expectativas e se que o game vai atendê-las.