Brasil tem início difícil no Mundial de Counter-Strike
As histórias se repetem para Imperial e MIBR, e brasileiros começam o primeiro dia do Major Antwerp 2022 (Campeonato Mundial de Counter-Strike) mal, porém em seus segundos jogos se recuperaram e terminaram o dia com vitória.
O time brasileiros Imperial abriu o dia contra a jovem Team Spirit. Mesmo contanto com os jogadores Bicampeões do Major, a equipe brasileira não foi párea e terminou a partida com o placar de 16 – 6 para a equipe europeia.
Já a estreia do jovem elenco da MIBR foi contra a forte equipe da Outsiders, composta pelos jogadores da Virtus.pro, que não puderam participar do evento devido a equipe ser uma organização Russa e as mesmas estão proibidas em eventos oficiais Valve. A equipe brasileira bem que tentou, porém não conseguiu chegar a vitória terminando em um apertado 16 a 14.
Já em seus segundos jogos as duas equipes brasileiras conseguiram se recuperar no campeonato. Primeiro a Imperial venceu a forte equipe da Liquid, ex-casa do famoso Gabriel “Fallen” Toledo. A vitória por 16 a 10 com gosto especial. A Imperial segue viva na competição precisando ainda vencer mais duas partidas para seguir na competição. Mesma situação da MIBR que venceu a Argentina 9z por 16 a 14.
Amanhã às 07h00 a Imperial joga uma série melhor de três contra a Bad New Eagles e a MIBR as 8h30 contra a poderosa Astralis. A vitória para as duas equipes as deixam a um triunfo da fase Legends, que já conta com a também brasileira Furia, que conseguiu a vaga direta no RMR Americano.