Ubisoft garante que Skull and Bones será focado em microtransações

Você, meu amigo e você, minha amiga, que estavam esperando ansiosos por um game sobre a vida em alto mar, comandando a sua própria frota de navios piratas no vindouro título da Ubisoft, é melhor tirar o papagaio da chuva. Skull and Bones será focado em microtransações.

Quem confirmou a informação foi Ryan Barnard, ninguém menos que o diretor do game. Falando ao True Achievements, Barnard declarou que o jogo não terá uma história profunda.

“Temos peças narrativas – no jogo você conhecerá NPCs importantes chamados Kingpins que têm suas próprias histórias que você aprenderá à medida que desenvolver um relacionamento com eles, assumindo contratos com eles. Há uma história subjacente ao jogo com a qual construímos toda a história do mundo, mas esse não é o foco principal.

Queremos que os jogadores criem suas próprias histórias e possam escolher o tipo de pirata que querem ser. Dito isto, o que o conduz pelo sistema de progressão que chamamos de Infâmia, é o fato de que você terá acesso a projetos no jogo que lhe darão diferentes tipos de navios, armas e armaduras, e você precisará deles como você se move e explora o mundo para ser eficaz contra novos inimigos”.

Infelizmente a Ubisoft caiu de cabeça nos chamados Game As A Service, o famigerado e nada agradável GAAS. Ou seja, quem for jogar Skull and Bones terá que se preocupar mais com o grinding do jogo (repetir as mesmas missões exaustivamente) para subir de nível e adquirir itens cosméticos como roupas e skins, do que se aprofundar numa história digna do Barba Negra.

Skull and Bones está programado para novembro deste ano e deve chegar no PS5, Xbox Series X/S, PCs, Stadia e Luna!

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