Free Fire será tema de nova linha da Pringles e Cheez-it

Durante transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de sábado (20), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s®, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles® e Cheez-it®.

Pringles® promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It®, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.

A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles® (Instagram e Twitter) e Cheez-it® (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.

O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.

Com Assessoria de Imprensa

O Bar dos Gamers junto do Podcast Passa o Controle possui uma comunidade no Telegram. Lá você pode conversar sobre os seus assuntos favoritos, deixar sua opinião sobre a programação, participar de eventos exclusivos e muito mais. Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.