Star Wars Eclipse teve enredo vazado pela própria Quantic Dream
No fim de semana, os detalhes do enredo de Star Wars Eclipse surgiram por meio do podcast Sacred Symbols transcrito pela VideoGamesChronicle. Embora o podcast – hospedado por Colin Moriarty – tenha sido pago, o sempre bem informado insider Tom Henderson, afirma que a informação era parte de um “vazamento controlado” (ou seja, vazaram de propósito) da Quantic Dream feito com o objetivo de avaliar as reações da comunidade. O “vazamento” revelou alguns temas polêmicos envolvendo agressão política e militar. E considerando que o relatório de Henderson veio das mesmas fontes que revelaram com precisão vários detalhes, incluindo a aquisição da Quantic Dream, pode ser que seja tudo verdade.
Moriarty afirma (via VGC) que viu documentos que revelam que Star Wars Eclipse apresentará uma Sarah como personagem principal de uma nova raça chamada Zaraan. “Ele se orgulha da agressão política e militar e, semelhante ao que você encontra em outros lugares de Star Wars, há pouca diferenciação entre homens e mulheres quando se trata de papéis e responsabilidades”, disse Moriarty. “Mas, há uma rusga interessante, quando Zaraan se casa, suas núpcias carregam implicações militares interessantes à medida que se tornam uma unidade de governo que trabalha em conjunto.”
Fonte: PSLifestyle
O Bar dos Gamers junto do Podcast Passa o Controle possui uma comunidade no Telegram. Lá você pode conversar sobre os seus assuntos favoritos, deixar sua opinião sobre a programação, participar de eventos exclusivos e muito mais. Clique aqui e faça parte!