Estúdio chinês Virtuos dá pistas sobre o remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Um novo vídeo de recrutamento postado pelo estúdio chinês Virtuos apresenta uma referência à franquia Metal Gear Solid, em meio a relatos de que a companhia recebeu a licença do título. O vídeo, que foi postado na semana passada, mas começou a circular nas redes sociais no fim de semana, promove o escritório do estúdio em Montreal e se concentra na equipe de arte.

 

No entanto, notadamente, durante o vídeo, o livro “The Art of Metal Gear Solid” é mostrado com destaque na mesa de um artista. Normalmente, isso não justificaria atenção, mas fontes da VGC afirmaram no ano passado que a Virtuos estava trabalhando em uma nova versão de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

A VGC informou mais tarde que um funcionário da Virtuos alegou que está trabalhando em um “remake de jogo de aventura de ação não anunciado [triple-A]”, após nosso relatório de que havia recebido a licença MGS. De acordo com sua descrição, o remake contará com “arte de nível de qualidade [triple-A]”, gráficos 4K e “destruição de set piece”. O único outro jogo que aparece no vídeo é um pôster de Watch Dogs Legion da Ubisoft, para o qual Virtuos contribuiu com arte conceitual.

 

De acordo com o relatório da VGC do ano passado, entende-se que a Konami suavizou sua postura sobre o licenciamento de suas propriedades de jogos. Evidência disso foi vista recentemente com a revelação de vários novos projetos de Silent Hill, incluindo um remake de Silent Hill 2.

Fonte: VGC

O Bar dos Gamers junto do Podcast Passa o Controle possui uma comunidade no Telegram. Lá você pode conversar sobre os seus assuntos favoritos, deixar sua opinião sobre a programação, participar de eventos exclusivos e muito mais. Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.