Os novos recursos e detalhes para a atual geração de The Witcher 3: Wild Hunt

O CD Projekt Red detalhou os novos recursos que chegam à atualização para atual geração de The Witcher 3: Wild Hunt. Eles incluem um modo de foto, progressão entre consoles, um sistema de controle de lançamento rápido para os Sinais, uma nova câmera e uma série de novas opções de interface do usuário e melhorias na qualidade de vida.

 

Conforme anunciado anteriormente, a atualização trará o ray tracing para consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X, em novas versões nativas do game) e PC. Outras novas tecnologias gráficas incluem oclusão de ambiente, reflexos de espaço de tela, dimensionamento de resolução dinâmica e, no PC, suporte para técnicas de upscaling FSR e DLSS que podem melhorar a taxa de quadros.

Os consoles terão os modos padrão de desempenho e qualidade; o desempenho atinge 60 quadros por segundo, enquanto a qualidade é executada a 30 fps e adiciona ray tracing. (O jogo será executado a 30 fps no Xbox Series S.) Mesmo se você escolher o modo de desempenho, o jogo terá uma aparência significativamente melhor do que a versão anterior do PS4 e Xbox One – mais próximo das configurações Ultra no PC. Enquanto isso, os usuários avançados de PC obtêm novas configurações Ultra Plus para permitir que eles realmente impulsionem seus equipamentos.

Personagens, monstros e o ambiente foram todos atualizados, com grama e folhagem retrabalhadas, modelos mais detalhados e texturas de maior resolução e novos detalhes como fumaça de aldeias distantes, novas condições climáticas ou paralelepípedos modelados em 3D na capital cidade, Novigrad, por exemplo.

Além de adicionar o tão solicitado modo de foto, os desenvolvedores do CD Projekt Red – muitos deles membros da equipe original de The Witcher 3, retiraram o Cyberpunk 2077 para trabalhar na atualização – adicionaram uma nova câmera, mais próxima de Geralt e para um lado, semelhante à vista nos jogos recentes de God of War. Isso pode ser ativado ou desativado independentemente para diferentes estados como exploração a pé, a cavalo e em combate.

Os jogadores que preferem uma construção de Sinais usando magia encontrarão uma nova opção de controle chamada Quick Cast, que permite ao jogador segurar R2 e acessar diferentes sinais, ou feitiços, diretamente com os botões de face, em vez de selecioná-los um por um de um cardápio radial. A progressão entre consoles, já implementada no Cyberpunk 2077, funciona por meio de contas GOG Galaxy e permite que os jogadores transfiram seus jogos salvos entre todos os formatos.

Novos conjuntos de armaduras inspirados na série The Witcher da Netflix serão adicionados ao jogo (incluindo suas versões de última geração), e estes são introduzidos com uma nova missão, que o CD Projekt Red provocou sem revelar muito sobre isso. A missão recompensará esquemas para a nova armadura, que ainda precisará ser trabalhada.

Um novo filtro de mapa padrão remove os pontos de interrogação, indicando pontos de interesse, como acampamentos de bandidos, monstros poderosos ou baús de tesouro. Isso é para aproximar esses minieventos da intenção original de fazer com que os jogadores os descubram organicamente durante o jogo, em vez de caçá-los compulsivamente. No entanto, estes, juntamente com os ícones que mostram onde encontrar os barcos, podem ser restabelecidos com uma simples escolha de filtro. Você também pode escolher um novo modo de interface do usuário limpo que remove o minimapa e os objetivos da missão quando fora de combate, além de permitir que eles sejam exibidos rapidamente com o pressionar de um botão.

Os desenvolvedores trabalharam em uma longa lista de solicitações da comunidade, incluindo um modo de caminhada lenta, a opção de mover o sprint para um clique no direcional direito e correções para missões famosas quebradas (que devem ser aplicadas retroativamente ao seu salvamento). Dois grandes são o dimensionamento de legendas, permitindo tamanhos de fonte maiores e a capacidade de pausar cut-scenes. E, finalmente, o jogo foi totalmente dublado em chinês pela primeira vez.

Tudo isso vem gratuitamente. A atualização de próxima geração para The Witcher 3 sai em 14 de dezembro.

Fonte: Polygon

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