The Witcher Remake será um RPG de mundo aberto
A CD Projekt RED revelou que The Witcher Remake será de fato um mundo aberto, ao contrário do jogo original lançado em 2007. Como parte do último briefing de resultados financeiros da empresa, o desenvolvedor descreve o jogo como um “RPG de mundo aberto para um jogador, baseado em uma história – uma releitura moderna de The Witcher de 2007”. Isso coloca The Witcher Remake muito mais alinhado com o aclamado pela crítica The Witcher 3: Wild Hunt que recebeu os detalhes de sua versão para a atual geração.
O resumo dos resultados do terceiro trimestre também confirma novamente que The Witcher Remake recebeu o codinome “Canis Majoris”, que se refere a uma das maiores estrelas da Via Láctea. Também mostra que suas equipes de desenvolvimento estão agora mais focadas no novo jogo de Witcher com o codinome “Polaris”, bem como em projetos relacionados a GWENT. A CD Projekt RED também se orgulha do sucesso de Cyberpunk Edgerunners, que esteve no Top 10 da Netflix por quatro semanas consecutivas para TV e filmes não ingleses.
Como anunciado anteriormente em outubro, The Witcher Remake será “reconstruído do zero no Unreal Engine 5”. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento no estúdio polonês Fool’s Theory, com o projeto sendo apoiado pela equipe sênior da série Witcher para garantir sua qualidade.
Fonte: PSLifestyle
O Bar dos Gamers junto do Podcast Passa o Controle possui uma comunidade no Telegram. Lá você pode conversar sobre os seus assuntos favoritos, deixar sua opinião sobre a programação, participar de eventos exclusivos e muito mais. Clique aqui e faça parte!