Assassin’s Creed Mirage terá um retorno às raízes da série

Os desenvolvedores de Assassin’s Creed Mirage dizem que ouviram um dos pedidos mais populares dos fãs nos últimos anos: um retorno às raízes da série. A franquia não teve um lançamento tradicional na mesma linha de seus jogos originais nos últimos seis anos. Talvez com medo da repercussão sobre o cancelamento de três jogos, a Ubisoft revelou mais detalhes sobre Mirage.

A Ubisoft disse anteriormente que o AC Mirage romperá com a fórmula de RPG de mundo aberto dos últimos anos, que muitos consideraram um desperdício de tempo. O diretor criativo Stéphane Boudon reiterou isso em uma nova entrevista ao GamesRadar, afirmando que, embora Origins, Odyssey e Valhalla fossem populares, ficou claro que muitos fãs ansiavam por histórias mais focadas.

“Origins, Odyssey, Valhalla – todos são ótimos jogos com a promessa de viver uma jornada épica em uma forte fantasia”, disse Boudon. “Seus escopos foram calibrados para atender a essas ambições, pois todos adotam a mecânica de RPG. Mas entre nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história baseada em personagens, focada nos pilares centrais dos primeiros ACs em uma escala mais íntima.

Entretanto, isso não significa que a Ubisoft irá abandonar o mundo aberto em Assassin’s Creed Mirage. Segundo Boudon, os novos hardwares  “nos permitem ter um mapa mais rico e denso em comparação com os primeiros ACs. E isso significa para nós mais oportunidades de jogo, mais interações entre sistemas, mais profundidade. também significa detalhes incríveis e envolventes para tratar Bagdá como um dos personagens principais de Mirage”.

Outro sistema que ficou bastante famoso nos primeiros jogos da franquia também vai voltar. “Para se misturar na multidão, por exemplo, adotamos uma abordagem mais sistêmica. No AC 2, você podia ver o padrão de agrupamento de NPCs em sua trilha, era incrível naquela época, mas era um pouco artificial. Com o caos e a vibração de Bagdá que queríamos, um sistema como esse não caberia de forma alguma, então buscamos um mais orgânico, um pouco como no Unity onde você se mistura automaticamente assim que tiver três pessoas por perto, é mais difícil de dominar e menos previsível, mas muito mais envolvente”, declarou Boudon.

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