As primeiras informações sobre Suicide Squad: Kill The Justice League
Finalmente teremos as primeiras informações sobre Suicide Squad: Kill The Justice League, e veremos tudo em um State of Play, o famoso evento online da PlayStation. Anunciado para quinta-feira, 23 de fevereiro, a Sony promete que o destaque de sua apresentação serão 15 minutos de jogabilidade e detalhes do título baseado no Esquadrão Suicida.
Apesar de a Rocksteady ter anunciado Suicide Squad: Kill The Justice League em agosto de 2020 e já ter mostrado uma gameplay, o desenvolvedor manteve a boca fechada em relação à sua mecânica real. Uma coisa que os jogadores sabem é que o título contará com o modo cooperativo. Porém, após o fracasso do jogo dos Vingadores e o mal recebido aspecto multijogador dos Gotham Knights da própria DC, deixou os fãs preocupados com o fato de o que deveria ser um jogo excelente ser prejudicado pelo sacal GASS – Game As A Service, ou seja, pague para jogar.
Esses temores foram aparentemente justificados no início deste ano, quando um vazamento de Suicide Squad: Kill The Justice League parecia revelar os elementos de GAAS, incluindo um sistema de passe de batalha para cosméticos de personagens, que era exatamente como os Vingadores da Marvel operavam. Esperançosamente, o State of Play de quinta-feira esclarecerá o que os jogadores podem realmente esperar deste jogo e amenizará suas preocupações.
Além dos detalhes de Suicide Squad: Kill The Justice League, o State of Play terá atualizações sobre outros títulos de terceiros, além de revelar mais cinco títulos futuros do PS VR2. Infelizmente, os aguardados Homem-Aranha 2 e Wolverine, ambos da Insomniac Games, não serão mostrados.
Fonte: Gamespot