Jogo do Esquadrão Suicida vai manter os elementos de serviço online
Na semana passada, uma fonte da Bloomberg afirmou que a Warner decidiu adiar Suicide Squad: Kill the Justice League (LEIA AQUI) da data de lançamento atualmente anunciada em maio para o segundo semestre de 2023. Além disso, o jogo do Esquadrão Suicida vai manter os elementos de serviço online. Após o relatório, o repórter do Giant Bomb, Jeff Grubb, disse que uma fonte confiável afirmou a ele que o jogo pode não chegar até 2024.
Embora a Warner ainda não tenha comentado sobre os relatos de atraso, o jornalista que originalmente divulgou a história agora sugeriu que o tempo extra de desenvolvimento será usado para polir o game, em vez de retrabalhar seus elementos de serviço online, o que atraiu algumas críticas após uma demonstração de jogabilidade no mês passado.
“A Rocksteady ainda não anunciou o adiamento de Esquadrão Suicida, talvez porque ainda não haja uma nova data”, twittou Jason Schreier, da Bloomberg, na quinta-feira. “Os funcionários foram informados há algumas semanas que chegaria no final deste ano, mas eles ainda não sabem quando. É possível que caia para 2024, mas uma coisa parece certa: o jogo principal não está mudando.”
Uma exibição de 15 minutos durante uma transmissão ao vivo do PlayStation em fevereiro confirmou que o Esquadrão Suicida apresentará um passe de batalha, que a Rocksteady afirmou que conteria apenas itens cosméticos. Uma conexão com a Internet também será necessária para jogar o Esquadrão Suicida sozinho ou via cooperação online. “Existe um precedente para jogos descartando esse requisito, embora eu ache que pode ser complicado”, comentou Schreier.
O atraso antecipado de Esquadrão Suicida e a reação ao seu recente showcase foram um dos assuntos discutidos no último podcast do VGC, publicado na quinta-feira. “É interessante, porque algumas das pessoas com quem falei que estão trabalhando nesse jogo realmente têm muitas coisas positivas a dizer sobre ele, especialmente em comparação com Gotham Knights”, disse Andy Robinson, editor do VGC.
“Disseram-me que este não é outro Gotham Knights, que todos que estão trabalhando nele estão bastante otimistas sobre os loops de combate que fizeram, o mundo do jogo e coisas assim.” Ele acrescentou: “Então, pelo que ouvi, ficaria surpreso se eles estivessem realmente reconstruindo de maneira significativa, porque parece bastante positivo”.
Tenho certeza que os jogadores estão empolgados ao saber que os elementos de serviço ao vivo do Esquadrão Suicida estão aqui para ficar, apesar de algumas péssimas críticas. Porque, convenhamos, quem não ama um jogo que requer uma conexão constante com a internet para jogar e apresenta um passe de batalha apenas com itens cosméticos?
Fonte: VGC