Xbox e Bethesda começam a divulgação de Starfield
A Xbox e a Bethesda estão fazendo de tudo com sua campanha de marketing para Starfield, seu próximo RPG espacial. A partir deste mês, o Reino Unido e a Irlanda receberão garrafas Lucozade Energy de edição limitada com design Starfield. Essas garrafas oferecerão aos consumidores de ambos os territórios a chance de ganhar uma variedade de prêmios Starfield e Xbox, bem como assinaturas do Xbox Game Pass Ultimate por um mês. A promoção vai até 30 de junho, enquanto durarem os estoques. Apesar do resto do mundo ficar de fora, a campanha é uma excelente notícia para quem está ansioso pelo jogo.
Além dos prêmios, os clientes que comprarem uma garrafa Starfield terão a chance de ganhar um Xbox Series S todos os dias. A promoção faz parte de uma parceria entre Lucozade Energy, Xbox e Starfield, que espera se conectar com os jogadores por meio de sua paixão, cultura e visão compartilhadas para jogos. Zoe Trimble, chefe da Lucozade Energy na Suntory Beverage and Food GB&I, afirmou que deseja criar uma parceria especial que desbloqueie recompensas e acesso para a comunidade de jogos no Reino Unido.
No mês passado, a Bethesda anunciou que Starfield, que estava planejado para ser lançado no primeiro semestre de 2023, agora estará disponível em 6 de setembro. No entanto, o game é apenas para consoles Xbox e PC, já que a aquisição da Bethesda pela Microsoft significa que futuros jogos do estúdio não serão lançados em consoles PlayStation. Os fãs do gênero de RPG espacial estão aguardando ansiosamente o lançamento de Starfield, e esta campanha de marketing exclusiva sem dúvida aumentará ainda mais a conscientização e o entusiasmo pelo jogo.