Speedrunner conclui The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em apenas 1 hora e meia

Em uma demonstração impressionante de habilidade e eficiência, speedrunner gymnast86 conseguiu completar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em apenas uma hora e meia.  Vale a pena notar que o jogo foi lançado hoje, o que significa que esse recorde provavelmente será superado várias vezes nos próximos dias, semanas e até anos.

 

Em um vídeo separado, gymnast86 explica como o speedrun foi realizado, mostrando o percurso básico seguido e alguns dos truques empregados. Cuidado com os spoilers!

 

O speedrunner também aponta que algumas das falhas presentes em Breath of the Wild, o capítulo anterior da série, parecem ter sido “consertadas” pela Nintendo em Tears of the Kingdom. Isso significa que os jogadores terão que descobrir novos atalhos e técnicas para melhorar seus speedruns.

Um aspecto notável do jogo usado no speedrun é a habilidade de fusão de armas, que permite aos jogadores combinar dois itens para criar armas mais poderosas. Com a introdução da Ultra Hand, uma nova habilidade que permite a Link fundir itens, é muito provável que os jogadores descubram estratégias adicionais para reduzir ainda mais o tempo impressionante de gymnast86.

Como o gymnast86 enfatiza, “Mais uma vez, essas estratégias provavelmente ficarão desatualizadas rapidamente, portanto, se já se passaram alguns dias desde que este vídeo foi publicado, certifique-se de procurar informações mais recentes.”

Vale ressaltar que o atual recorde mundial para a conclusão do antecessor The Legend of Zelda: Breath of the Wild, é de 23 minutos e 42 segundos, alcançado pelo usuário americano Player5. Com o entusiasmo e a dedicação da comunidade speedrunning, podemos esperar recordes ainda mais incríveis no futuro.

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.