Electronic Arts está atualmente trabalhando em um remake de Need for Speed: Most Wanted

A atriz Simone Bailly, que trabalhou no projeto original de Need for Speed: Most Wanted, revelou nas redes sociais que a Electronic Arts está atualmente trabalhando em um remake do aclamado jogo. Embora a EA ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o desenvolvimento do remake ou remaster de Need for Speed: Most Wanted, Bailly compartilhou em suas contas no Twitter e Instagram que os fãs podem ficar empolgados enquanto aguardam a chegada do remake em 2024.

A atriz usou o termo “remake”, mas é importante ressaltar que ainda não temos informações específicas sobre os planos da EA. Será um remake completo ou um remaster com melhorias gráficas e outras atualizações? Essas são perguntas que ainda não foram respondidas.

Bailly logo removeu as mensagens das redes sociais quando percebeu que talvez havia compartilhado informações além do necessário, mas como é comum na era digital, as imagens foram capturadas e preservadas na internet para compartilhamento em diversos meios.

Need for Speed: Most Wanted, desenvolvido pela Criterion Games, foi lançado originalmente em 2012, o que significa que um remake ou até mesmo um remaster, já estava mais do que na hora.

Enquanto aguardamos por mais informações oficiais da Electronic Arts, resta-nos especular sobre o que o remake de Need for Speed: Most Wanted trará de novidades. Será que finalmente teremos a opção de personalizar os carros com adesivos de gatinhos fofos? Mal podemos esperar para reviver as emoções do jogo original em uma experiência atualizada e aprimorada.

****

O Clube Bar dos Gamers já está de portas abertas. Clique aqui e faça parte! Concorra a sorteios mensais de jogos, itens e acesso exclusivo ao nosso conteúdo editorial.

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br.

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.