Electronic Arts abre novos horizontes para a série Battlefield
A Electronic Arts (EA) surpreendeu os fãs da série Battlefield ao tirar a exclusividade da produção dos jogos que não será mais da DICE. Em uma recente apresentação sobre suas finanças, os principais executivos da EA revelaram que estão colocando o futuro da franquia nas mãos de novos criativos para conduzi-la.
O diretor executivo da EA, Andrew Wilson, deu pistas sobre o que os fãs podem esperar do próximo título da série. Ele mencionou que o próximo Battlefield está em desenvolvimento e será uma “nova interpretação” do jogo, sendo concebido como um “ecossistema verdadeiramente conectado”. Embora não tenha entrado em detalhes específicos, Wilson sugeriu que a empresa está buscando um modelo semelhante ao adotado pela Activision com a franquia Call of Duty. Nesse modelo, os jogadores podem aproveitar recompensas e progresso em vários jogos conectados.
No momento, três estúdios estão trabalhando incansavelmente em novos jogos da série Battlefield: DICE, Ridgeline Games e Ripple Effect Studios. Entretanto, o próximo título da linha principal será desenvolvido pela DICE, garantindo que a essência da franquia seja mantida com a expertise de longa data do estúdio.
****
O Clube Bar dos Gamers já está de portas abertas. Clique aqui e faça parte! Concorra a sorteios mensais de jogos, itens e acesso exclusivo ao nosso conteúdo editorial.
Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br.
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!