Modern Warfare III não será uma DLC de luxo

A comunidade de Call of Duty esteve imersa em um vai-e-vem de especulações nas últimas semanas a respeito do status de Modern Warfare III, programado para ser lançado em 10 de novembro. Durante um tempo, a crença era de que não haveria um ‘Call of Duty 2023’, e quando surgiram informações sobre um, acredita-se que fosse apenas um DLC adicional para Modern Warfare 2, lançado em 2022.

Entretanto, por meio de uma comunicação enviada à CharlieIntel pela Activision (e posteriormente compartilhada no Twitter), parece que a empresa está determinada a esclarecer que Modern Warfare 3 é um lançamento completo e premium, e como tal, terá o preço esperado de $70. Pode ser uma estratégia, ou talvez seja a pura e sincera verdade.

Nas palavras do próprio CharlieIntel, referindo-se ao que lhes foi informado diretamente pela Activision: “Como afirmado em várias chamadas trimestrais da Activision Blizzard, Modern Warfare III é um lançamento premium. Será precificado de acordo com isso, a $70 USD”.

Ficou bem claro que este não é um conteúdo adicional e que não haverá preço ‘de atualização’ com desconto para os usuários que vêm de Modern Warfare 2. Muitas dessas preocupações em torno do ‘DLC’ surgiram após a notícia de que os jogadores poderão transferir tudo o que desbloquearam e conquistaram em Modern Warfare 2 para Modern Warfare 3. Isso inclui pacotes, desafios de armas, Operadores e progresso.

Modern Warfare 3 será totalmente revelado em 17 de agosto por meio de um evento dentro do jogo Call of Duty Warzone.

Fonte: Insider Gaming

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.