Parceria pode abrir caminho para o possível lançamento do Final Fantasy VII Remake no Xbox

A Square Enix, reconhecida desenvolvedora responsável por Final Fantasy, recentemente firmou uma parceria com a Microsoft, visando trazer uma seleção diversificada de jogos para a plataforma Xbox. Para muitos entusiastas, essa colaboração é uma notícia bastante aguardada, especialmente após um período de afastamento da Square Enix do ecossistema da plataforma.

Uma das notícias que gerou grande expectativa entre os jogadores é a possibilidade de que o tão aguardado Final Fantasy VII Remake, que já foi lançado no PlayStation 4 e 5, possa eventualmente fazer sua estreia no Xbox. No passado, circulavam rumores sobre possíveis acordos de exclusividade que poderiam ter impedido que os jogadores de Xbox experimentassem esta épica aventura.

Uma pista intrigante surgiu quando a conta oficial do Xbox Brasil compartilhou uma publicação com Barret Wallace, um dos personagens centrais do Final Fantasy VII Remake. Isso levou muitos a especularem que a exclusividade do jogo pode estar chegando ao fim, aumentando a expectativa de que os fãs de Xbox possam, eventualmente, explorar os mistérios e emoções deste icônico título.

Contudo, é importante notar que a possibilidade de o Final Fantasy VII Remake chegar ao Xbox pode levar algum tempo para se concretizar. Especialistas acreditam que a série deve ser concluída como uma trilogia pela Square Enix antes que expansões para outras plataformas sejam consideradas. Os jogadores de Xbox, portanto, devem permanecer atentos a futuras atualizações por mais detalhes sobre essa emocionante parceria e suas potenciais recompensas.

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.