CD Projekt Red lista novidades do Update 2.0 de Cyberpunk 2077

A nova expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077 está prestes a ser lançada, e trará mudanças significativas ao jogo. A CD Projekt Red confirmou recentemente quais dessas novas funcionalidades estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores e quais estarão vinculadas à expansão paga. Com lançamento marcado para 26 de setembro, a expansão Phantom Liberty, que custa R$ 160,00, promete uma reformulação completa na forma como Cyberpunk 2077 é jogado, de acordo com o estúdio.

Em uma entrevista realizada em junho, o diretor criativo Pawel Sasko e a designer de missões Despoina Anetaki revelaram que “todos os sistemas principais essenciais” do jogo foram “reformulados ou atualizados de maneira significativa”.

A designer de gameplay, Yulia Pryimak, apresentou algumas dessas novas funcionalidades, incluindo combate veicular, durante o Gamescom Opening Night Live no mês passado. Foi também anunciado que algumas das novas funcionalidades introduzidas em Phantom Liberty serão adicionadas ao jogo base como parte da Atualização 2.0, que estará disponível para consoles de última geração e PC.

ATUALIZAÇÃO 2.0 – GRATUITA

– Árvores de habilidades e vantagens redesenhadas
– Ciberware renovado e novo sistema de capacidade
– Combate veicular e perseguições de carros
– Melhorias no sistema de IA de combate
– Novo sistema policial
– Melhorias em IU e UX
– Mudanças em saques, itens e artesanato
– Novas estações de rádio (incluindo a Growl FM)

PHANTOM LIBERTY – EXPANSÃO PAGA

– Dogtown – um novo distrito perigoso
– Uma história e personagens completamente novos
– Novas missões, trabalhos, chefes e muito mais
– Missões veiculares e entregas aéreas – eventos dinâmicos infinitos
– Nova árvore de habilidades Relic e habilidades
– Mais de 100 novos itens – armas, ciberware, carros e moda
– Lançadores de mísseis para veículos
– Limite de nível aumentado para 60

A CD Projekt afirmou na semana passada que sua decisão de lançar apenas uma expansão para Cyberpunk 2077 foi uma escolha tecnológica devido à mudança da empresa para o desenvolvimento com a Unreal Engine. Junto com a notícia de que estavam trabalhando no próximo jogo principal de The Witcher, a empresa anunciou em março de 2022 que havia entrado em uma parceria de 15 anos com a Epic, que incluiria colaborações em projetos da Unreal Engine, incluindo desenvolvimento de motor e jogos.

O motor REDengine proprietário da CD Projekt alimentou os jogos anteriores de The Witcher e Cyberpunk 2077. Com Phantom Liberty à vista, os fãs de Cyberpunk 2077 têm muito para esperar e muito a explorar neste mundo futurista repleto de surpresas, reviravoltas e, quem sabe agora, sem bugs!

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.