Final Fantasy 7 Rebirth exclusivo no PlayStation 5 por apenas três meses

A Square Enix surpreendeu os fãs ao confirmar que o aguardado Final Fantasy 7 Rebirth será exclusivo do PlayStation 5 por apenas três meses. Esta notícia veio junto com o anúncio da data de lançamento do segundo capítulo da trilogia de remakes de Final Fantasy 7, marcada para 29 de fevereiro de 2024, em dois discos.

O trailer de anúncio da data de lançamento também destacou que o jogo “não estará disponível em outros formatos pelo menos até 29 de maio de 2024”. Isso significa que os jogadores de outras plataformas, incluindo PC e Xbox, terão que esperar pelo menos três meses após o lançamento no PS5 para experimentar o tão esperado título. Confira.

 

Final Fantasy 7 Remake foi lançado originalmente para o PS4 em abril de 2020. Uma versão aprimorada, Final Fantasy 7 Remake Intergrade, chegou ao PS5 em junho de 2021 e posteriormente ao PC seis meses depois.

Com o período de exclusividade do PS5 de apenas três meses para Rebirth, é possível que os jogadores de PC tenham uma espera relativamente curta para jogar a sequência, que não será lançada para o PS4. No mês passado, foi anunciado que Final Fantasy 14 finalmente será lançado para consoles Xbox em 2024, após uma década de exclusividade nos consoles PlayStation.

Após o anúncio da data de lançamento de ontem, o diretor criativo de Final Fantasy 7 Rebirth, Tetsuya Nomura, revelou até onde o jogo irá. “Embora haja algumas mudanças na ordem dos locais, as locações retratadas neste título se estendem até a Cidade Esquecida, onde o maior destino de Final Fantasy VII o aguarda”, disse ele ao PlayStation Blog. A espera pelos fãs está chegando ao fim, e a jornada continua em fevereiro de 2024.

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.