Spawn chega ao Call of Duty
A próxima temporada de Call of Duty trará Spawn, personagem dos quadrinhos criado por Todd McFarlane, como parte de seu passe de batalha, marcando a primeira vez que a série contará com um personagem licenciado como destaque. A Activision está apostando alto na presença do anti-herói infernal em comemoração ao Halloween. A sexta temporada de Call of Duty incluirá dois Operadores inspirados em Spawn e seis skins temáticas quando a nova temporada for lançada ainda este mês.
Além de Spawn como Operador, sua forma humana, Al Simmons, também estará presente em Call of Duty: Modern Warfare 2, Warzone e Modern Warfare 3 como um Operador jogável. Spawn será representado em sua forma clássica dos quadrinhos, com sua capa vermelha, braceletes com espinhos, bandoleiras e correntes. Spawn também receberá uma skin “mais tática”, modelada após seu visual “Commando Spawn” dos quadrinhos e brinquedos. E se você preferir um Spawn mais “bem passado”, haverá uma skin de “Burned Spawn” para o Operador Al Simmons.
O criador de Spawn, Todd McFarlane, disse em uma entrevista que colaborou com Call of Duty graças a um relacionamento pré-existente com a empresa. A McFarlane Toys produz figuras de ação de Call of Duty desde 2008. Quando os desenvolvedores de Call of Duty entraram em contato para expandir essa relação, McFarlane topou de imediato.
“Inicialmente, eles queriam apenas o Spawn original”, disse McFarlane. “E rapidamente eu disse: ‘Bem, Al Simmons, o homem por trás da máscara, é tenente-coronel Al Simmons. Ele fazia parte de uma equipe de operações especiais e adquiriu algumas de suas habilidades com base em seu treinamento militar. Então, se vocês quiserem usar isso, para que não seja apenas um cara correndo por aí com uma capa [use-o também].’ E eles disseram: ‘Sim, legal.’ E então eu disse: ‘Eu também tenho uma versão chamada Commando Spawn, [que] é basicamente Spawn, dizendo, não preciso usar nenhum dos meus poderes. Sou militar.’ Então eles voltaram e perguntaram se poderiam incluir alguns outros personagens do Spawn, apenas para expandir um pouco a mitologia, assim como alguns outros personagens importantes fazendo um pouco de cosplay.”
McFarlane também está ciente de que as pessoas que jogam Call of Duty – muitas das quais nasceram muito depois do auge de Spawn – podem não ter ideia de quem é Spawn. E ele não está tentando fazer com que dezenas de milhões de jogadores de Call of Duty se tornem leitores de quadrinhos de Spawn, mas espera que os jogadores novos para Spawn achem ele legal e, eventualmente, vejam o aguardado novo filme live-action de Spawn.
“Não espero que ninguém saia por aí comprando meus [quadrinhos ou brinquedos]”, disse ele. “Isso não é o objetivo. Onde acho que pode haver um ponto de conexão é quando o filme for lançado. Então, de repente, alguém que mora na Espanha, Portugal, Bósnia ou República Tcheca, que estava jogando muito com o personagem no Call of Duty, vai dizer: ‘O quê? Meu Deus. Spawn vai ter um filme? Vou ver porque achei ele legal no videogame.'”
Fonte: Polygon
****
Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!