CD Projekt Red quer que Cyberpunk evolua igual The Witcher

A CD Projekt Red está apostando que a série Cyberpunk terá “uma evolução similar” à sua franquia The Witcher. Embora Cyberpunk 2077 tenha tido um começo notoriamente conturbado, o jogo foi significativamente aprimorado nos três anos desde seu lançamento, culminando no lançamento da atualização Versão 2.0 em setembro, que reformulou muitos de seus sistemas centrais, juntamente com sua única expansão, Phantom Liberty.

Com essa base estabelecida, a CD Projekt Red voltou sua atenção para outros jogos, incluindo a sequência de Cyberpunk, conhecida como Projeto Orion, que está na fase de “design conceitual” em seus estúdios na América do Norte.

Em uma entrevista ao PC Gamer, o diretor de narrativa, Igor Sarzyński, disse que o estúdio espera que futuros jogos da série replicarão a evolução da franquia The Witcher, que teve três títulos principais desde sua estreia em 2007.

“Considere os jogos de The Witcher e o quanto eles mudaram com cada lançamento. Queremos uma evolução similar aqui”, disse ele. “Cyberpunk 2077 foi nossa primeira incursão em um mundo futurista de ficção científica com uma tonelada de novas mecânicas de jogabilidade, tom narrativo, temas e direção de arte. Alguns elementos funcionaram quase imediatamente, como a arte, o design da cidade, a música, o sistema de cenas interativas e estilos de jogo. Outros aspectos demoraram mais para ficarem certos, como a progressão de personagens, interatividade com NPCs e otimização. Isso é natural; é impossível acertar tudo na primeira tentativa”.

“Agora, com todos os elementos do jogo iterados e funcionando bem, vamos nos concentrar em conectá-los ainda mais e criar uma experiência imersiva e coerente”, finalizou Sarzyński.

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.