BioWare anuncia data de revelação para Dragon Age: Dreadwolf

A BioWare anunciou sua intenção de revelar totalmente Dragon Age: Dreadwolf no verão norte-americano de 2024, coincidindo com sua celebração anual da comunidade dedicada à série de fantasia. A divulgação do plano veio acompanhada pelo lançamento de um novo trailer, oferecendo uma visão de algumas das localidades do game que os jogadores terão a oportunidade de visitar em Dreadwolf.

 

“Este é um mundo repleto de histórias e personagens esperando para conhecê-lo”, diz uma nova postagem no blog atribuída à equipe de Dragon Age. “O destino deste mundo está prestes a cair na beira de uma faca. Em jogos anteriores, você só conseguia ver uma parte do mundo. Em Origins, era Ferelden – uma terra devastada pela guerra e pela Corrupção das Trevas. Em II, era Kirkwall e seus locais – infectados pela corrupção e um submundo sombrio. E em Inquisition, você percorreu grande parte de Orlais – enfrentando intriga política tão frequentemente quanto combate”, relembra o texto do blog.

“Desta vez, no entanto, muito mais de Thedas está ao seu alcance. As terras devastadas e belas dos Anderfels com cortinas de torres montanhosas distantes. Os canais sinuosos e torres cintilantes de Antiva, onde os Corvos podem se esconder em qualquer sombra. Os mares turquesa de Rivain com suas ondas de vegetação verde e pessoas resistentes à navegação. E, é claro, há mais. Achamos que isso era o melhor para a história que queríamos contar desta vez e esperamos que você aproveite tanto quanto nós! Isso nos permitiu criar muito mais locais do que nos jogos anteriores, incluindo alguns que você desejava visitar… e alguns que você nunca ouviu falar antes!”

Em outubro passado, o gerente geral da BioWare, Gary McKay, disse que Dragon Age: Dreadwolf tinha atingido o status alfa e era jogável “desde as cenas iniciais da primeira missão até o final”. Ele explicou que a equipe estava focada no ritmo do jogo, nos vários relacionamentos que os jogadores terão com outros personagens, bem como na “coesão narrativa”.

O vazamento de gameplay de Dragon Age: Dreadwolf que ocorreu em fevereiro, ofereceu a primeira visão do RPG em ação. Em agosto, a BioWare anunciou a demissão de “aproximadamente” 50 funcionários como parte de uma mudança para se tornar “um estúdio mais ágil e focado”. Posteriormente, foi afirmado que o lançamento de Dragon Age: Dreadwolf estava sendo “constantemente adiado” internamente e que talvez não chegasse antes do início de 2025.

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.