Trailer de Grand Theft Auto 6 apresenta canção de Tom Petty de 1989

 

O trailer de Grand Theft Auto 6 foi lançado um pouco antes do previsto, e isso não é a única surpresa aqui. Há um pouco de uma escolha musical inesperada acompanhando nosso primeiro vislumbre do próximo jogo de mundo aberto da Rockstar Games, e isso envolve Tom Petty.

A música específica neste trailer é o lado B da canção muito mais famosa de Petty, “Free Fallin'”, que foi lançada pela primeira vez no álbum de estreia de Petty, Full Moon Fever. Mas essa música na verdade não estava no álbum; foi lançada quando “Free Fallin'” saiu como single. (Isso era o que o termo “lado B” costumava significar antes de se tornar um pejorativo fofo para uma música que não se esperava se tornar um sucesso entre as 40 melhores – significava a música que estava literalmente no outro lado de um single de vinil.)

 

O trailer apresenta todo tipo de coisa revolucionária para Grand Theft Auto – desde uma personagem jogável feminina até a inclusão de novos aplicativos de redes sociais no jogo – então é uma diversão ter tudo isso combinado com uma música menos conhecida de uma estrela do rock do passado. Não é tanto o aspecto Tom Petty que devemos prestar atenção, mas a letra em si, que descreve um relacionamento muito intenso: “Sim, éramos desesperados então / Para ter um ao outro para segurar / Mas o amor é uma estrada muito, muito longa.” Parece um pouco com o que os protagonistas Jason e Lucia podem estar sentindo, em meio ao que parecem ser algumas travessuras sérias no estilo Bonnie e Clyde.

Fonte: Polygon

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.