Marvel Studios rompeu o contrato com o ator Jonathan Majors após sua condenação por agressão e assédio
A Marvel Studios decidiu romper o contrato com o ator Jonathan Majors após sua condenação na segunda-feira por acusações de agressão e assédio. Majors desempenhou vários papéis em projetos da Marvel Studios, incluindo Kang, o supervilão do multiverso viajante do tempo destinado a ser o ponto central dos planos da Fase 5 e Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel. Um substituto para Majors ainda não foi anunciado.
A estreia de Majors no MCU aconteceu na primeira temporada de Loki, interpretando a variante de Kang. Ele retornou como Kang, o Conquistador (e em uma cena pós-créditos, como milhares de outras variantes de Kang) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Como Victor Timely, Majors também desempenhou um papel fundamental na segunda temporada de Loki e era esperado em dois próximos filmes dos Vingadores, Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars.
Além de seus projetos na Marvel Studios, Majors apareceu em Creed III, de Michael B. Jordan, mais cedo neste ano e estrela o aguardado Magazine Dreams, que atualmente não possui uma data de lançamento. Disney e Searchlight Pictures retiraram Magazine Dreams de seu cronograma em outubro, antes das aparições de Majors no tribunal.
Majors foi preso em março por suposta violência doméstica após um desentendimento com sua então namorada. Após sua prisão, Majors foi dispensado por sua empresa de gerenciamento de talentos e empresa de relações públicas, e foi removido de alguns projetos: uma adaptação do livro The Man in My Basement, uma cinebiografia de Otis Redding e uma campanha publicitária para o time de beisebol Texas Rangers da Major League Baseball.
O julgamento de duas semanas do ator encerrou na quinta-feira passada, e um júri considerou Majors culpado por duas acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado de segundo grau. A sentença de Majors está marcada para fevereiro.
A Marvel Studios já substituiu vários papéis em seu universo cinematográfico. Em 2010, o estúdio substituiu o ator Terrence Howard por Don Cheadle no papel de James Rhodes (também conhecido como War Machine). Mark Ruffalo assumiu o papel de Bruce Banner (também conhecido como Hulk) em Os Vingadores de 2012, substituindo Edward Norton. Para Thunderbolts de 2025, Harrison Ford assumirá o papel do General Thaddeus Ross por William Hurt, que faleceu em 2022.
Fonte: Polygon
****
Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!