Reboot de Crazy Taxi será um jogo Triple-A
O próximo reboot de Crazy Taxi será um jogo triple-A, de acordo com um dos estúdios da Sega que está trabalhando nele. Um relatório do Japan Times indica o Estúdio Sapporo da Sega, que foi estabelecido em dezembro de 2021 e ajuda no desenvolvimento de vários jogos da empresa.
Em determinado momento do artigo, o presidente do Estúdio Sapporo e executivo sênior da Sega, Takaya Segawa, explica o papel do estúdio e os jogos com os quais tem colaborado. “Somos responsáveis por títulos como Phantasy Star Online 2: New Genesis e Hatsune Miku: Colorful Stage em cooperação com as bases em Tóquio e no exterior”, explicou Segawa, antes de mencionar o reboot de Crazy Taxi. “Também estamos participando do desenvolvimento de títulos triple-A, incluindo Crazy Taxi. Atualmente, não temos nenhum título desenvolvido independentemente pelo estúdio, mas pretendemos fazê-lo no futuro.”
A Sega anunciou no The Game Awards em dezembro que estava desenvolvendo novos jogos das séries Jet Set Radio, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi e Crazy Taxi, mas não estava claro qual seria o tamanho de seus orçamentos.
O Crazy Taxi original teve algum sucesso como jogo de fliperama em 1999, mas se tornou muito mais popular quando uma versão para casa foi lançada para o Dreamcast em 2000, tornando-se, no final das contas, o terceiro jogo mais vendido no console nos EUA. O jogo teve várias sequências e spin-offs, mas a última entrada totalmente nova na série foi Crazy Taxi 3: High Roller, que foi lançado há 22 anos como exclusivo do Xbox.
Fonte: VGC
****
Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!