Rockstar Games exige retorno integral dos funcionários para concluir o desenvolvimento de Grand Theft Auto 6

A Rockstar Games solicitou que os funcionários retornem ao escritório em tempo integral, à medida que se aproximam das etapas finais de desenvolvimento do Grand Theft Auto 6. Segundo a Bloomberg, a chefe de publicação da Rockstar, Jennifer Kolbe, informou à equipe que a empresa planeja encerrar o trabalho híbrido por motivos de produtividade e segurança, afirmando acreditar que existem “benefícios tangíveis” no trabalho presencial.

Em setembro de 2022, hackers publicaram uma hora de filmagens do desenvolvimento do Grand Theft Auto 6, dando aos jogadores o primeiro vislumbre da sequência de um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. E em dezembro passado, a Rockstar optou por lançar o primeiro trailer do Grand Theft Auto 6 mais cedo do que o planejado após vazamento online.

“Fazer essas mudanças agora nos coloca na melhor posição para entregar o próximo Grand Theft Auto no nível de qualidade e polimento que sabemos que ele requer, juntamente com um cronograma de publicação que corresponda à escala e ambição do jogo”, disse Kolbe à equipe em um e-mail.

Além de uma data de lançamento para 2025 para PS5 e Xbox Series X/S, foi confirmado que o jogo se passará parcialmente em Vice City e terá como protagonistas um casal, oferecendo pela primeira vez na série a possibilidade de controlar uma mulher.

Grand Theft Auto 6 será lançado em algum momento de 2025.

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.