Final Fantasy VII: Remake Parte 3 já tem história finalizada e pode chegar em 2027

Boas notícias para os fãs de Final Fantasy VII! De acordo com o guia Final Fantasy VII Rebirth Ultimania, editado pela Digital Hearts e publicado pela Square Enix, a história da terceira e última parte da trilogia de remakes já está finalizada.

A informação foi traduzida e compartilhada no X, revelando ainda falas do diretor Tetsuya Nomura e do produtor Yoshinori Kitase. Nomura acredita que a gravação das vozes para o terceiro jogo deve começar em breve.

Além disso, Kitase mencionou ter apresentado a Nomura “algo” que não existia no Final Fantasy VII original. Sem revelar detalhes, Nomura adiantou que está pensando em como implementar esse elemento e acredita que a recepção do público será positiva, caso a equipe consiga executá-lo com sucesso.

Outro ponto interessante diz respeito ao tempo de desenvolvimento. Kitase revelou que Final Fantasy VII Rebirth levou apenas três anos para ser produzido e espera que a terceira parte siga um cronograma semelhante. A eficiência da Square Enix se deve principalmente à manutenção da equipe que trabalhou em Final Fantasy VII Remake.

Considerando o plano de manter o mesmo tempo de desenvolvimento, a terceira parte poderia chegar até 2027. Vale lembrar que tanto Remake quanto Rebirth expandiram significativamente o universo de Final Fantasy VII, introduzindo novos personagens, elaborando minigames e criando um mundo aberto para exploração. Os remakes também se aprofundaram em um dos antagonistas centrais da franquia, a Shinra Electric Power Company, integrando-a de forma mais rica na construção de mundo.

Ansioso para a Parte 3? Acompanhe nosso site para saber mais sobre Final Fantasy VII e outros RPGs!

Fonte: Gamespot

****

Se você gosta do nosso conteúdo e quer ajudar o Bar dos Gamers a manter as portas sempre abertas, faça uma doação no valor que quiser para o pix bardosgamers@bardosgamers.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp para trocar aquela ideia do seu game, filme ou séries favoritos! Clique aqui e faça parte!

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.