Asa da Morte retorna para Azeroth em World of Warcraft Classic
Novas mudanças no mundo
A fuga de Asa da Morte do Geodomo foi devastadora e provocou mudanças permanentes nas paisagens de Azeroth. Por conta disso, os jogadores podem aproveitar seis novas áreas até o nível 85, o novo limite.
Novas raças: worgen e goblin
Os enigmáticos e ferozes worgens, cidadãos amaldiçoados de Guilnéas, que domesticaram seus instintos selvagens enquanto buscam aliados na Aliança, estão disponíveis em Cataclysm Classic. Além disso, os jogadores podem ainda ajudar os goblins naufragados do Cartel Borraquilha em sua busca por um novo lar na Horda após Asa da Morte destruir sua nação insular.
Nova profissão: Arqueologia
Arqueologia permite que os jogadores explorem sítios de escavação por Azeroth para saber mais sobre a história das raças lendárias do mundo, ganhando recompensas no processo.
Outras mudanças
Haverá uma quantidade limitada de recursos novos em Cataclysm Classic que não estava originalmente disponível quando a expansão foi lançada pela primeira vez em 2010. Os jogadores contarão também com uma progressão de níveis aumentada e simplificada. Com uma frequência mais rápida de atualizações de conteúdo, as velocidades de progressão de níveis foram ajustadas para dar aos jogadores a possibilidade de entrar na nova expansão mais rápido.
Apresentada pela primeira vez em Wrath Classic a interface de coleções expandida, que chega também em Cataclysm Classic, permite o gerenciamento de toda a conta do novo sistema de transmogrificação.
Com Assessoria de Imprensa