Confira 50 Minutos de Gameplay de Crimson Desert

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss lançou um vídeo com 50 minutos de gameplay de Crimson Desert, seu próximo jogo de ação-aventura de mundo aberto, oferecendo aos fãs uma vasta percepção do mundo de Pywel.

Essa nova montagem dá uma visão da amplitude do jogo, detalhando localidades, as intensas mecânicas de combate e a narrativa cativante, aumentando as expectativas do vindouro título.

 

O vídeo começa com Kliff, protagonista do jogo e líder dos Greymanes, no meio de uma brutal batalha contra os Black Bears. O violento embate acaba por separar Kliff de seus colegas Oongka, Yann e Naira. Na cidade de Hernand, Kliff é guiado para um misterioso reino conhecido como Abyss. Nele, nosso protagonista encontra os enigmáticos Alustim e a White Crow, que dão a ele a nova e poderosa habilidade de planar.

A intensidade da história escala quando Kliff entra em um duela intenso em Hernand e recebe um pedido para investigar um determinado incidente. Durante sua jornada, ele cruzará o caminho de Goldleaf Merchants e a história culmina em uma batalha emocionante contra Split Horn, um inimigo temível que executa ataques devastadores e velozes baseados no vento.

Experimente o vasto mundo aberto de Pywel

Além da uma rica história, o vídeo demonstra o quão grande é o mundo aberto de Crimson Desert. É possível testemunhar Kliff viajando por diversos terrenos a pé, cavalgando por amplos campos ou planando pelos céus.

Esta montagem revela ainda mais a profundidade e variedade do sistema de combate do jogo. Seja em duelos intensos um contra um ou em batalhas massivas contra dezenas de inimigos agressivos, Crimson Desert promete uma experiência de combate emocionante. A prévia é aprimorada ainda mais por cenas envolventes e dublagem, dando vida ao mundo de Crimson Desert.

 

Com Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.