Todas as Combinações de Heróis de Marvel Rivals
As combinações de heróis são uma parte importante da identidade do jogo de tiro de Marvel Rivals. Elas concedem benefícios passivos ou até mesmo habilidades totalmente novas a certos heróis se um personagem específico também estiver no time. Isso tudo ajuda a construir a fantasia de habitar esses heróis no campo de batalha. Os super-heróis são conhecidos, e muitas vezes definidos, por suas equipes e associações. Sejam os Vingadores, X-Men, o Quarteto Fantástico ou os vários outros grupos retirados das páginas dos quadrinhos, trabalhar juntos está no coração desses personagens.
As combinações não são combos devastadores que quebram o jogo, mas podem adicionar benefícios realmente úteis. Por exemplo, Thor empresta parte de seu poder trovão para Tempestade e Capitão América, enquanto Rocket Raccoon pode ajudar o Justiceiro e o Soldado Invernal com um dispositivo implantável que aumenta as armas. Aqui está o que você precisa saber sobre como as combinações de heróis funcionam em Marvel Rivals e quais são as melhores.
Melhores Combinações de Heróis da Marvel Rivals
Os poderes de combinação de heróis em Marvel Rivals adicionam uma estratégia a mais na hora de montar o seu time. Eles não são essenciais e você não precisa deles para vencer jogos, mas combinar heróis aumenta o poder do grupo. Se o time inimigo tirar muito proveito das combinações e você não tiver nenhuma, isso pode ser um fator decisivo entre uma vitória e uma derrota.
No entanto, se você estiver jogando em dupla com um amigo, sempre receberá benefícios combinando os heróis certos. Especialmente se você estiver jogando com os melhores personagens de Marvel Rivals, é uma ótima maneira de supercarregar seu poder ainda mais. Se você quiser saber o melhor dos melhores, aqui estão recomendações para as habilidades de combinação.
Sobrecarga de Munição: Os três personagens envolvidos aqui são geralmente bastante poderosos, e isso apenas os supercarrega. Soldado Invernal e Justiceiro se beneficiam enormemente do dispositivo de Rocket, fazendo com que eles não precisem mais recarregar. Isso leva seu potencial de dano já excepcional e o amplifica enormemente. Este é um enorme aumento de poder, especialmente quando usado no momento certo por Rocket Raccoon.
Agentes Aliados: Dar tiros de graça a um atirador de elite é sempre uma sentença de morte em qualquer jogo de tiro – e essa habilidade pode ser exatamente isso para qualquer personagem isolado. Embora a Viúva Negra felizmente não possa acertar tiros na cabeça nas imagens residuais de Gavião Arqueiro, ela ainda pode usar isso para facilmente acabar com um inimigo que está tentando ser evasivo com hiper-mobilidade.
Força Lunar: O Cavaleiro da Lua é, sem dúvida, uma opção forte tanto contra times agrupados quanto contra alvos isolados e desprevenidos. Se ele conseguir colocar seu Ankh sem que um jogador perceba, ele pode rapidamente eliminá-los. Não há melhor maneira de fazer isso do que ficando invisível graças a Manto e Adaga.
Todas as Combinações de Heróis da Marvel Rivals
Como mencionado, os poderes de combinação de heróis permitem que certos personagens ganhem benefícios se estiverem acompanhados por um herói relevante. Essas combinações unem diferentes personagens para o benefício do time. Normalmente, um ou dois heróis receberão habilidades poderosas ou passivas da troca. Essas habilidades extras também têm longos períodos de recarga devido ao seu poder, então você não precisa se preocupar muito com essas habilidades sendo spammadas. Infelizmente, essas são ruas de mão única.
Enquanto um personagem recebe um grande buff, muitas vezes com uma nova habilidade, o outro herói não receberá. Embora a interface do usuário pareça sugerir que os Bônus Sazonais só são aplicados quando em uma combinação, isso não é verdade. Os Bônus Sazonais estão sempre ativos, dando aumentos de Dano, Saúde e Cura, não importa quem esteja no seu time.
Aqui está como todas as combinações de heróis em Marvel Rivals funcionam.
Renascimento de Ragnarok – Hela + Thor/Loki: Quando Hela mata um inimigo, ela pode automaticamente ressuscitar Thor e Loki. Se eles estiverem vivos, ela dará a eles 100 de saúde extra.
Caos Metálico – Feiticeira Escarlate + Magneto: Magneto ganha automaticamente uma habilidade extra que temporariamente energiza sua grande espada com magia do caos, permitindo-lhe cortar inimigos.
Amigos do Planeta X – Groot + Rocket Raccoon/Jeff o Tubarão: Quando Rocket Raccoon ou Jeff o Tubarão estão perto de Groot, eles verão um prompt de botão que permite que eles pulem nos ombros de Groot para obter resistência a dano extra e uma posição ligeiramente elevada. Apenas um personagem pode fazer isso de cada vez.
Ligação Simbionte – Venom + Homem-Aranha/Peni Parker: Venom empresta poderes simbióticos à dupla aranha, dando-lhes uma nova habilidade. Quando ativada, eles se transformam em uma bola de espinhos negros que danifica os inimigos e os empurra para trás.
Carga Gama – Hulk + Doutor Estranho/Homem de Ferro: O Hulk passivamente aumenta a habilidade Maelstrom of Madness do Dr. Estranho e a habilidade Armor Overdrive do Homem de Ferro com dano extra graças à radiação gama.
Sobrecarga de Munição – Rocket Raccoon + Justiceiro/Soldado Invernal: Rocket Raccoon ganha uma habilidade extra chamada Dispositivo de Sobrecarga de Munição quando ele está em um time com o Justiceiro e/ou o Soldado Invernal. Quando implantado, o dispositivo concede revistas infinitas e uma taxa de disparo aumentada quando dentro de seu raio de ação.
Atalho Dimensional – Magik + Pantera Negra/Psylocke: Quando emparelhado com Magik, Pantera Negra e/ou Psylocke obtêm uma habilidade que permite que eles acessem o Limbo. Quando ativado, eles rebobinam o tempo alguns segundos para sua posição anterior. Eles também ganharão saúde extra com base no que perderam naquele momento.
Revivificação Guardiã: Adam Warlock + Senhor das Estrelas/Mantis: Adam Warlock concede a Mantis e Senhor das Estrelas sua habilidade Casulo Regenerativo, permitindo que eles se movam livremente como uma alma e se regenerem. Isso permite que eles encontrem um lugar seguro e ressuscitem imediatamente. Com Adam Warlock, essa habilidade tem um longo período de recarga, então ela não ativa toda vez que eles caem.
Carisma Gelado – Luna Snow + Namor/Jeff o Tubarão: Luna Snow concede a Namor e Jeff o Tubarão uma habilidade extra que permite que eles energizem suas habilidades com poderes de gelo. O Monstro de Namor convoca projéteis de fogo mais poderosos, enquanto Jeff cospe pedaços de gelo de alto dano.
União Voltaica – Thor + Tempestade/Capitão América: Tempestade e Capitão América ganham acesso à Thorforce de Thor, concedendo-lhes ampliações elétricas. Quando aprimorada, Tempestade pode criar uma barragem de tempestade, enquanto o escudo do Cap fica imbuído do poder do trovão. Ele também ganha um aumento de velocidade.
Ligação Atlas – Punho de Ferro + Luna Snow: Punho de Ferro infunde Luna Snow com Chi, concedendo-lhe uma nova habilidade. Quando ativada, ela cria uma explosão poderosa ao seu redor que empurra os inimigos com dano e aplica um efeito de lentidão, ao mesmo tempo que cura seus aliados. Isso é ótimo para criar espaço depois de ser mergulhado por um Duelista irritante.
Aluna da ESU – Homem-Aranha + Garota Esquilo: Homem-Aranha concede à Garota Esquilo uma nova habilidade de bomba de teia que faz o que você está pensando. Ela lança a bomba e, quando atinge um jogador ou o ambiente, ela explode, envolvendo em teia qualquer pessoa pega em seu raio de explosão.
Força Lunar – Manto e Adaga + Cavaleiro da Lua: Quando emparelhado com Manto e Adaga, o Cavaleiro da Lua ganha acesso a uma nova habilidade. Quando ativada, ela cria uma cúpula ao redor do Cavaleiro da Lua por 6 segundos. Quando dentro da cúpula, o Cavaleiro da Lua fica invisível.
Agentes Aliados – Gavião Arqueiro + Viúva Negra: Quando a Viúva Negra está emparelhada no campo de batalha com seu melhor amigo, Gavião Arqueiro, ela ganha uma nova habilidade, dando-lhe acesso à Visão de Caçador dele. Isso permite que ela atire em imagens residuais imóveis de inimigos, facilitando os tiros. No entanto, ela não pode obter tiros na cabeça críticos nesse modo.
Especial Bola Rápida – Hulk + Wolverine: Quando Hulk e Wolverine estão no mesmo time, Logan pode rastejar para os braços do Hulk, que então o catapulta para os inimigos para causar estragos. Não se preocupe – tanto Hulk quanto Wolverine precisam concordar com a interação.
Fonte: GamesRadar