As Melhores Combinações de Equipe para Jogar em Marvel Rivals
As Combinações de Equipe em Marvel Rivals se tornaram uma parte cada vez mais importante de como o jogo evoluiu. Embora tenha levado algum tempo, os jogadores parecem ter compreendido como melhor utilizá-las, e é crucial entender como todas funcionam. Confira aqui mais dicas e truques para Marvel Rivals.
Os poderes se tornaram icônicos para a marca Marvel Rivals, e eles podem absolutamente ajudar você a vencer partidas. Dito isso, nem toda Combinação de Equipe é igual. Definitivamente existem algumas opções muito fortes, e algumas menos fortes também.
Todas as Combinações de Equipe em Marvel Rivals
- Renascimento Ragnarok (Ragnarok Rebirth) – Hela + Thor/Loki:
Quando Hela mata um inimigo, ela pode ressuscitar automaticamente Thor e Loki. Se eles estiverem vivos, ela dará a eles 100 de vida bônus.
- Caos Metálico (Metallic Chaos) – Feiticeira Escarlate + Magneto:
Magneto ganha automaticamente uma habilidade extra que energiza temporariamente sua espada grande com magia do caos, permitindo que ele corte inimigos.
- Amigos do Planeta X (Planet X Pals) – Groot + Rocket Raccoon/Jeff, o Tubarão Terrestre:
Quando Rocket Raccoon ou Jeff, o Tubarão Terrestre, estão perto de Groot, eles verão um botão que permite que eles subam nos ombros de Groot para resistência de dano extra e uma posição ligeiramente elevada. Apenas um personagem pode fazer isso por vez.
- Laço Simbiótico (Symbiote Bond) – Venom + Homem-Aranha/Peni Parker:
Venom empresta poderes simbióticos à dupla aranha, dando-lhes uma nova habilidade. Quando ativada, eles se transformam em uma bola de espinhos pretos que danificam os inimigos e os empurram para trás.
- Carga Gama (Gamma Charge) – Hulk + Doutor Estranho/Homem de Ferro:
O Hulk aumenta passivamente a habilidade Maelstrom da Loucura do Estranho e a habilidade Sobrecarga de Armadura do Homem de Ferro com dano extra graças à radiação gama.
- Sobrecarga de Munição (Ammo Overload) – Rocket Raccoon + Justiceiro/Soldado Invernal:
Rocket Raccoon ganha uma habilidade extra chamada Dispositivo de Sobrecarga de Munição quando está em uma equipe com o Justiceiro e/ou o Soldado Invernal. Quando implantado, o dispositivo concede pentes infinitos e uma taxa de disparo aumentada quando dentro de seu raio.
- Atalho Dimensional (Dimensional Shortcut) – Magia + Pantera Negra/Psylocke:
Quando emparelhados com Magia, Pantera Negra e/ou Psylocke ganham uma habilidade que lhes permite acessar o Limbo. Quando ativado, eles retrocederão o tempo alguns segundos para sua posição anterior. Eles também ganharão vida bônus com base no que perderam nesse tempo.
- Renascimento Guardião (Guardian Revival): Adam Warlock + Senhor das Estrelas/Mantis:
Adam Warlock concede a Mantis e ao Senhor das Estrelas sua habilidade Casulo Regenerativo, permitindo que eles se movam livremente como uma alma e se regenerem. Isso permite que eles encontrem um local seguro e ressuscitem imediatamente. Tal como acontece com Adam Warlock, esta habilidade tem um longo tempo de recarga, por isso não se ativa sempre que eles caem.
- Carisma Gelado (Chilling Charisma) – Luna Snow + Namor/Jeff, o Tubarão Terrestre:
Luna Snow concede a Namor e Jeff, o Tubarão Terrestre, uma habilidade extra que lhes permite energizar suas habilidades com poderes de gelo. O Monstro de Namor invoca projéteis mais poderosos, enquanto Jeff cospe pedaços de gelo de alto dano.
- União Voltaica (Voltaic Union) – Thor + Tempestade/Capitão América:
Tempestade e Capitão América ganham acesso à Thorforce de Thor, concedendo-lhes aumentos elétricos. Quando aprimorada, Tempestade pode criar uma barragem de tempestade, enquanto o escudo do Capitão fica imbuído de poder do trovão. Ele também recebe um aumento de velocidade.
- Laço Atlas (Atlas Bond) – Punho de Ferro + Luna Snow:
Punho de Ferro imbuí Luna Snow com Chi, concedendo-lhe uma nova habilidade. Quando ativada, ela cria uma poderosa explosão ao seu redor que empurra os inimigos com dano e aplica um efeito de lentidão, enquanto também cura seus aliados. Isso é ótimo para criar espaço depois de ser atacado por um Duelista incômodo.
- Ex-Aluno da ESU (ESU Alumnus) – Homem-Aranha + Garota Esquilo:
Homem-Aranha concede à Garota Esquilo uma nova habilidade de bomba de teia que faz o que você esperaria. Ela lança a bomba e, quando atinge um jogador ou o ambiente, ela explode, prendendo em teia qualquer pessoa pega em seu raio de explosão.
- Força Lunar (Lunar Force) – Manto & Adaga + Cavaleiro da Lua:
Quando emparelhado com Manto & Adaga, Cavaleiro da Lua ganha acesso a uma nova habilidade. Quando ativada, ela cria uma cúpula ao redor do Cavaleiro da Lua por 6 segundos. Dentro da cúpula, o Cavaleiro da Lua fica invisível.
- Agentes Aliados (Allied Agents) – Gavião Arqueiro + Viúva Negra:
Quando a Viúva Negra está emparelhada no campo de batalha com seu melhor amigo Gavião Arqueiro, ela ganha uma nova habilidade, dando-lhe acesso à Visão do Caçador dele. Isso permite que ela atire em imagens residuais de inimigos, facilitando os tiros. No entanto, ela não pode obter tiros críticos na cabeça neste modo – felizmente.
- Especial Bola Rápida (Fastball Special) – Hulk + Wolverine/Coisa:
Quando Wolverine e Hulk ou a Coisa estão na mesma equipe, Logan pode rastejar para suas mãos antes que eles o catapultem para os inimigos para causar estragos. Não se preocupe – todas as partes precisam concordar com a interação. Se você estiver jogando como Wolverine, não precisa se preocupar em ser trollado pelo seu Hulk e arremessado contra seus inimigos sem concordar com isso primeiro.
- Força Fantástica (Fantastic Force) – Mulher Invisível + Tocha Humana/Senhor Fantástico/Coisa:
Quando a Mulher Invisível acaba na equipe ao lado de um ou mais membros do Quarteto Fantástico, a primeira pode acionar resistência a dano temporária e vida bônus. Isso permite que eles compensem a vida perdida em picos particularmente fortes.
- Ignição Tempestuosa (Storming Ignition) – Tempestade + Tocha Humana:
Quando Johnny Storm usa seu ultimate Supernova, Tempestade pode responder da mesma forma, combinando seu ultimate Furacão Ômega. Tudo o que você precisa fazer é, quando o Tocha Humana colocar um Tornado de Chamas, como Tempestade colocar seu ultimate em cima do dito Tornado de Chamas. Porque quando agora pegamos um dos ultimates mais punitivos do jogo, e o tornamos mais poderoso.
Fonte: Games Radar