O MMORPG Clássico Tibia Se Reinventa Com a Chegada do Monge
O mundo de fantasia de Tibia está se expandindo! Pela primeira vez em quase três décadas, uma nova vocação jogável está sendo introduzida no MMORPG. A classe Monk, o Monge, oferece um estilo de jogo único com suas próprias mecânicas, magias e itens. Amanhã, a desenvolvedora alemã CipSoft lançará a fase de testes.
Confira abaixo o Monge em ação com o primeiro teaser de gameplay da nova classe.
Principais recursos do Monge
- Quatro novas mecânicas: Mantra, Harmonia, Ligação Elemental e Virtude;
- 25 feitiços totalmente novos que abrangem ataque, suporte e cura;
- Mais de 70 novos itens, incluindo armas, armaduras, amuletos e muito mais;
- Nova área (“Blue Valley”), missão (“The Three-fold Path”), NPCs adicionais e conquistas.
Além disso, a CipSoft ajustou várias missões existentes e interações com NPCs para garantir que o Monge se integre perfeitamente ao conteúdo das últimas décadas.
O Monge em Análise – O servidor de teste abre amanhã
A partir de 25 de fevereiro, os jogadores selecionados terão a oportunidade de testar a nova vocação no servidor de testes. Essa fase está dividida em três estágios principais, cada um focado em aspectos diferentes:
- Fase 1: Primeiras impressões sobre a nova vocação e a jogabilidade no estágio inicial (período: 25 a 28 de fevereiro);
- Fase 2: Conteúdo de nível médio a alto, começando nos níveis 400 e 800 (período previsto: 4 a 7 de março);
- Fase 3: Partidas entre vocações e PvP aberto (período previsto: 18 a 25 de março).
Tibia foi ao ar em 1997, tornando-se um dos primeiros MMORPGs da história. Desde então, jogadores de todo o mundo criaram mais de 32 milhões de contas. Os personagens em Tibia podem subir de nível infinitamente, embora percam valiosos pontos de experiência sempre que morrem durante suas aventuras. Combinado com as consideráveis liberdades que os jogadores desfrutam e o enorme alcance de um jogo que tem sido constantemente ampliado ao longo de décadas, é este alto risco que faz de Tibia um MMORPG sem limites.
Com Assessoria de Imprensa