Ninja Gaiden: Ragebound recebe gameplay de 14 minutos com novos ninjas e chefão brutal

A Dotemu, publicadora responsável por reviver clássicos em grande estilo, e a desenvolvedora The Game Kitchen revelaram um vídeo inédito com 14 minutos de gameplay de NINJA GAIDEN: Ragebound, novo título da icônica franquia de ação em 2D. O vídeo aprofunda os principais recursos que estarão disponíveis no lançamento marcado para o dia 31 de julho.

 

O destaque da prévia fica para os dois novos personagens jogáveis, Kenji e Kumori, ninjas rivais que unem forças para enfrentar ameaças demoníacas. A dupla protagoniza uma missão eletrizante por um prédio em construção infestado de inimigos, onde precisão e reflexos serão essenciais para sobreviver.

Ao longo da fase, os jogadores enfrentam Rhyvashi, o chefão da torre, que ataca sem piedade com golpes brutais, garras afiadas, espinhos e esferas elétricas. A perseguição por uma escavadeira leva a um confronto subterrâneo intenso, exigindo estratégia e sincronia para derrotar o inimigo e seguir adiante.

Além da ação, o vídeo destaca os sistemas robustos de evolução e loja, que permitem comprar:

  • Talismãs, habilidades passivas ideais para um estilo mais defensivo;

  • Artes Secretas, poderosas técnicas ofensivas que ampliam as possibilidades de combate.

O conteúdo também inclui comentários dos desenvolvedores da The Game Kitchen, oferecendo um olhar detalhado sobre o design de níveis, colecionáveis, mecânicas de aprimoramento e desafios opcionais que estarão presentes no jogo final.

Participam do vídeo os seguintes membros da equipe de desenvolvimento:

  • David Jaumandreu – Produtor e Diretor

  • Miguel Murat – Designer de Níveis

  • Oriol Tartarin – Game Designer

NINJA GAIDEN: Ragebound será lançado digitalmente em 31 de julho para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.


Com Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.